Eventos e Avisos





Projeto Esperança – Agradecemos toda a igreja e amigos pelo apoio ao Projeto Esperança. Como resultado geral, distribuímos 403.000 litros de água potável garantindo o abastecimento das cisternas da comunidade por seis meses. Também deixamos 1.930 litros de água mineral e três cestas de alimentos por cada família, além de roupas e especialmente o cuidado pessoal através de visitas, onde compartilhamos um pouco do amor de Deus. Também realizamos consultas médicas com a respectiva distribuição de medicamentos, palestra de esclarecimento sobre os direitos do lavrador, exames oftalmológicos, profilaxia bucal, etc. Todas as crianças foram assistidas e além da fluoretação dos dentes, receberam brinquedos, kits escolares e cestinhas com doces e pipoca e kit de higiene bucal. Veja os fotos no site da igreja.


Retiro de Casais Igreja Cristã Vida 2012 – Nosso retiro de casais está muito perto! Faltam apenas 09 dias! E para deixar esse momento ainda mais bonito, pedimos que cada casal responda esse e-mail anexando 03 fotos da sua família, sendo pelo menos uma delas exclusivamente do casal. Não deixe para a última hora! Lembramos ainda da importância de integralizarmos o pagamento do retiro até o próximo domingo, ao final do culto.

   Data: 03, 04 e 05 de agosto de 2012
   Local: Hotel Lagunablu (Prainha - Aquiraz/CE)
   Site do Hotel: http://www.lagunablu.com.br/
   Contato: Carol - 8800 6633, Saide Farkat - 8869-1899, Email: casais-vida@googlegroups.com


Encontro de Líderes – No dia 25 de agosto realizaremos o I Encontro de Líderes da IC Vida. Será obrigatório para todos os líderes de ministérios, diáconos e pessoas responsáveis pela comunicação dos ministérios. Enviaremos mais detalhes por email.

   Data do evento: 25 de agosto de 2012
   Horário: das 8h30 às 16h
   Local: Igreja
   Contato: Sherry Lee, Tel. 3021-1532, comunicacao@igrejacristavida.com.br


Convivência dos Grupos de Vida – Haverá uma convivência entre os lideres e anfitriões de pequenos grupos, marcada para o dia 11 de agosto. Teremos momentos muito especiais e com um delicioso carneiro oferecido pelos nossos anfitriões. Entre em contato com Eloíde para dizer o que você vai levar.

   Data do evento: 11 de agosto de 2012
   Horário: a partir das 9h
   Local: Sítio da Vania e do Carlos, próximo a fábrica Fortaleza. Passaremos o mapa assim que a   data se aproximar.
   Contato: Eloíde Reikdal, eloidereikdal@hotmail.com


Equipe de Comunicação - A Igreja Cristã Vida convida você, jovem que deseja fazer mais por esta comunidade, a participar do grupo de comunicação. Juntos desenvolveremos nossa experiência em propagar a palavra de Deus nas Redes Sociais da forma inovadora e dinâmica. .

    Contato: Sherry Lee, Tel. 3021-1532, comunicacao@igrejacristavida.com.br.


Cursilho de Cristandade – A data para o Cursilho Masculino está chegando. Inscreva-se hoje! Para maiores informações, veja o site da igreja: igrejacristavida.com.br

   Datas dos Próximos Cursilhos:
   Cursilhos Masculinos - 26 a 29 de julho ou 23 a 26 de agosto
   Cursilho Feminino - 30 de agosto a 02 de setembro
   Local: Recife
   Contato: secretaria@igrejacristavida.com.br

Curso Nova Vida – As inscrições para o Curso Nova Vida estão abertas. Destina-se aos novos convertidos que desejam preparar-se para o batismo ou para aqueles que estão chegando na igreja e desejam conhecer um pouco mais a fé que estão abraçando. A aula inaugural será no dia 11 de Agosto a partir das 16h30 na própria igreja. Os encontros acontecerão aos sábados das 16h30 às 18h. Serão 14 encontros. Alguns dos temas abordados serão: O Cristão e a Bíblia, O Cristão e a Oração, O Cristão e o Novo Nascimento, O Cristão e sua Missão e muitos outros.

   Data: A aula inaugural será no dia 11 de agosto
   Horário: 16h30
   Local: Igreja
   Valor da Inscrição: O curso é gratuito
   Facilitadoras: Irmã Lourdinha Queiroz, Tel. 3494 7171, Irmã Ivanete Pascolato Tel. 3238 1023 / Cel. 8887 0430, Irmã Solange Hoyos 3472 7443, E-mail: novavida@igrejacristavida.com.br


Grupos de Vida – Se você ainda não faz parte de um Pequeno Grupo, procure a Eloíde para saber os horários de locais.

   Contato: Eloíde Reikdal, eloidereikdal@hotmail.com, Tel. 8822-9923

Quinta-feira

Encontro de Oração – Acontece todas as quintas-feiras, antes o culto de ensinamento.

   Data: Quinta-feira
   Horário: 19h
   Local: Templo
   Contato: Presbítera Bete, missionariabete@hotmail.com, TIM. 9741-4000, Oi 8870-2337

Culto de Ensinamento – Nesta quinta-feira, continuaremos o estudo da 2ª Epístola de Pedro.
   Data: Quinta-feira
   Horário: 20h
   Local: Templo
   Contato: secretaria@igrejacristavida.com.br

3 comentários:

  1. A vida é como uma árvore pode ser frondosa ou raquítica dependendo do terreno em que está plantada e dos cuidados que temos com ela.
    Venha conhecer mais sobre a vida na presença de Deus na Igreja Cristã Vida.
    Eugênia Grace

    ResponderExcluir
  2. No culto de doutrina,quinta- feira, aprendi que precisamos entender que os planos que fazemos vida podem ser modificados, se Deus tiver outros melhores para nós. É essencial termos sensibilidade para ver a ação do Espírito Santo agindo em nossas vidas,mesmo quando estamos passando por lutas,crises...Continuemos a fazer o que é reto aos olhos de Deus.Eugênia Grace.

    ResponderExcluir
  3. Jesus nos deixou uma ordem: ir por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura. Muitos se equivocam achando que precisam sair pelo mundo para cumprir o IDE de CRISTO.
    Não precisamos ir tão longe para cumprir tal tarefa, se percebermos temos familiares,vizinhos, amigos,etc necessitando ouvir sobre esperança,amor,paz e salvação eterna.

    ResponderExcluir